quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Esboços 2_experimentação


 

Ontem fiz teste de cor no papel.   Notei que na parte central caíam bem umas linhas, uma divindindo ao meio. Há pouco de volta ao esboço comecei a testar isso também, não só as cores. 
Este aí é o primeiro.  O vermelho não é  mais o profundo e sim o veneziano. Escuro. Estou habituada com vermelhos mais escuros, tenho dificuldade de mudar no momento. Acho isso natural, não um problema.
Estou com um azul me transitando na mente. Tenho, na verdade, um cinza azulado de que gosto um bocado e achei de experimentá-lo no lugar do cinza esverdeado. Eu, então, fiz mudanças em outras coisas.

 

 

Estes esboços me deram a ideia de chamar o desenho de Arco com árvore, não sei se vai ficar. Eu os acho muito cheios de linhas curvas, pode ser que eu altere mais. Talvez coloque outra coisa sob o arco ou simplesmente deixe as linhas do primeiro esboço.
Vou ver. Até porque as cores dos giz são um pouco diferentes, mesmo eu usando a cartela "digital" de cores do Sennelier. Tudo conta quando se lida com computador, a resolução do monitor, do desenho, por isso é no mundo real que vou saber.


Nenhum comentário:

Postar um comentário